Livro "Céu de Origami"... meu comentário

By ????? - janeiro 22, 2010


Olá! Terminei de ler o livro "Céu de Origami" que comentei no último texto que publiquei.

Fiquei de fazer meu comentário sobre o livro e aí vai...

Trata-se de um romance policial que conta a história de um dentista que do nada desaparece após um dia normal de trabalho, deixando a esposa totalmente confusa e sozinha...

Após poucas informações da polícia, ela resolve informalmente pedir auxílio ao Detetive Espinosa que está afastado temporariamente por ordens médicas.

Pois é, curiosa que sou, fiquei empolgadíssima para saber o final da história e mais ainda para saber onde se encaixava o "céu de origami" nisso tudo... Quanto mais lia, mais curiosa ficava...

Sabe quando você está montando um kusudama novo pela primeira vez?...

Pois é... foi exatamente assim me me senti!... Lia, lia e quanto mais eu lia, mais curiosa (e ansiosa) ficava para saber como seria que todas aquelas peças (os fatos da história) se encaixariam.

Mais ainda para ver o resultado do kusudama (o final da história).

Tchan, tchan, tchan, tchan... prefiro montar e me surpreender (sempre positivamente!!) com os resultados dos kusudamas!!...

Boa sorte para quem se aventurar na leitura!!...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários