Harmonia Rara

By ????? - agosto 27, 2009


Mais um final de semana especial!!


Estive no Rio de Janeiro e revi muitas pessoas queridas! Beijos para meus amigos Jorge, Daniel, Tia Gilda e Lourdes!! Como é bom abraçá-los e vivenciar momentos regados a tanta musicialidade e risadas!


E quantos programas divertidos na companhia da Carol e JB!! Ficou a vontade de quero mais!!


Como acredito que nada é mesmo por acaso, conheci a Sandra Guillino, através do Henrique, taxista que nos troxe de volta a Copacabana, após um dia inesquecível, com direito a jogo no Maracanã e noite no Baixo Leblon!


A Sandra é uma origamista incrível, além de oferecer um abraço gostoso como àqueles da vovó!

Fui visitá-la no 13º Circuito das Artes, no Jardim Botânico e fiquei feliz e admirada com seu trabalho e experiência!!


Acredito que o origami tem o dom de aproximar e transmitir tantos sentimentos de harmonia, amizade e alegria!!


Harmonia essa que estou tentando alcançar, através desse longo e belo caminho que é a vida!


Esse é aliás, o significado do meu nome búdico: Myo En: àquela que alcançará a harmonia rara!


Ainda há tempo de você aproveitar o último final de semana da Quermese do templo Budista!!


Te encontro lá!


Beijos! Namandabu!!





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários