Aprendizados, experiências e desafios!

By ????? - agosto 31, 2009

Olá!


A Quermese do Templo Budista acabou... Fiquei muito feliz em vivenciar tanta admiração, interesse e procura pela arte em origami!

E resolvi aceitar o convite do Monge Sato e também das muitas pessoas que visitaram o stand e em breve, darei aulas de origamis no Templo Budista!

Acho que ainda em setembro iniciaremos uma turma! Aguarde novidades!!

Desde já agradeço a todas as pessoas que participaram da Campanha "1000 Tsurus pela Paz" (dobramos quase 400 tsurus com quase 100 pessoas de todas as idades!) e das outras tantas que conheci!! Mas ainda temos um longo caminho até o milésimo!! Ajude você também!!

Meus sinceros agradecimentos também a minha filha Thais e a minha prima Aninha - o brilho no olhar e o sorriso tão meigo e cativante é o maior presente!! A Cris e a Sherry que dividiram o stand (quantas risadas e conversas gostosas!!)

Namanbadu!!
(Foto: minha filha Thais à esquerda e minha prima Aninha)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários