Meu novo queridinho... lettering!

By ????? - fevereiro 05, 2018

Minha amiga querida Susi me presenteou no Natal com um livro de caligrafia artísica e outros mimos que só ela mesmo!! A M O!!

E eu me empolguei demais nessa arte do lettering, boulet jornal e caligrafia artística!

Sempre tive uma letra bonita! É uma marca minha! E herança da minha mãe!!

Mas, com treino das técnicas e com o carinho e cuidado em fazer... o resultado é incrível!

Então... para você, que gosta e valoriza um trabalho artesanal... pode me chamar para combinar origamis e caligrafia artística para você!

Vem!!

(a seguir, alguns dos meus primeiros trabalhos!...) A P A I X O N A D A!!







Das caligrafias que fiz e encontrei - 2015!

É claro que presenteei algumas pessoas queridas!... Rosana!

Para mamãe Theollita!

Vem Benício!! Para mamãe Aninha!

Dos presentes que a vida nos dá!... Susi!!

Cartão de Natal para Dra. Angela Leal

Churras entre amigos! A M O!

Sempre!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários