Feliz 2018!!

By ????? - dezembro 31, 2017

Depois de muitos anos passando a virada do ano na Cerimônia das 108 Badaladas no Templo Budista, esse Reveillon fui com meu amor para Pirinópolis/GO. E também foi muito especial!

Mas dei minha contribuição, fazendo algumas flores de origami para decorar o Templo e claro, teve Tsurus no meu Reveillon, né!

Teve um haikai também, inspirada pelo lugar lindo e charmoso que Pirinópolis é, pelo restaurante do mesmo nome que jantamos quando chegamos lá, pela ocasião e companhia tão especial!...

2017 foi um ano muito, muito especial! Afinal... realizei o meu sonho de conhecer o Japão!! Estou namorando um homem muuuito especial e querido!... Minha filha Thais formou-se com louvor em Comunicação na UnB! Minha mãe está plena de saúde! Sou toda gratidão!!

Então, que 2018 assim seja... inspirador, charmoso, amoroso, especial, simples e pleno de felicidade e saúde!!

" Japão, Peru, Piri
  em um desses lugares meu coração está
  mesmo sem eu nunca ir"!

Feliz 2018 para você também!!

Flores para Templo Budista! Namandabu!

Sim! Com ele! Sempre!
 
 Meia-Noite! Saúde! Benção! Amor! E Tsurus!!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários