Festa Junina - Condomínio Olympique

By ????? - julho 09, 2016

Olá!

E quando você tem o privilégio de morar num lugar com pessoas tão incríveis!!

Pois é... as lindas meninas da Comissão de Eventos do Condomínio Olympique organizaram uma festa junina encantadora!!

E eu fiquei com a Barraca do "Correio Muito Elegante e outros Origamis"! Muitos brigadeiros gourmet e bem-casados de palha italiana! Você pode fazer sua encomenda comigo!

Uma noite muito bacana! Festa de confraternização de família, vizinhos e amigos!

Parabéns! Noite especial!

E minha gratidão a minha prima Luara e sobrinha Lais!!

Minha sobrinha Lais e minha prima Luara! Lindas!!


Correio Elegante de coração de origami! São Antônio ajuda aí!!

Brigadeiros Gourmet enfeitados com toppers de origami!


Bem Casados com enfeite em origami!

Forminhas de Rosa em origami para brigadeiros gourmet



Eu e as Maravilindas da Comissão de Festas! Divas!!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários