sábado, 9 de julho de 2016

Festa Junina - Condomínio Olympique

Olá!

E quando você tem o privilégio de morar num lugar com pessoas tão incríveis!!

Pois é... as lindas meninas da Comissão de Eventos do Condomínio Olympique organizaram uma festa junina encantadora!!

E eu fiquei com a Barraca do "Correio Muito Elegante e outros Origamis"! Muitos brigadeiros gourmet e bem-casados de palha italiana! Você pode fazer sua encomenda comigo!

Uma noite muito bacana! Festa de confraternização de família, vizinhos e amigos!

Parabéns! Noite especial!

E minha gratidão a minha prima Luara e sobrinha Lais!!
Minha sobrinha Lais e minha prima Luara! Lindas!!


Forminhas de Rosa para os brigadeiros gourmet!


Bem-casados decorados de palha-italiana decorados com origami!

As Maravilindas da Comissão de Evento! Simplesmente Divas!!

Nenhum comentário: