sábado, 19 de novembro de 2011

Matéria de Origami - Revista Plano Brasília


Olá!
Saiu uma matéria linda, muito bem escrita e rica em informações sobre Origami na Revista Plano Brasília, Edição 101, páginas 44 e 45.

Fico ainda mais feliz porque a jornalista Liana Alagemovits que carinhosamente a chamo de Lili tem uma sensibilidade e reconhecimento da arte, estando empenhada em promover e divulgar o origami!
Agradeço muito o apoio e a menção sobre a importância do origami em minha vida na matéria!

Para acompanhar o momento, tem também outra matéria na Edição Kids nº 06, dessa mesma revista!

Boa leitura!!

http://www.planobrasilia.com.br/

Lili e Roberto - meu aluno muito lindo e querido, minha gratidão!!

LuTsuru ;)

3 comentários:

Marcelo Kono 河 野 disse...

Legal, LuTsuru.

Parabéns! Onde encontro essa edição na forma impressa?

Tudo de bom.

Ludmila Melo Magalhães disse...

Oi Marcelo!

Essa revista é distribuída nos órgãos públicos em Brasília.
Mas se conseguir outro exemplar eu te entrego!

O Quarteto já está com muitas saudades de você!...

Sucesso!

LuTsuru ;)

Danielle Castaldelli disse...

Olá Ludmila
Descobri vc através da troca de Atc's, gostei muito d seu blog, passa lá no meu pra conhecer!!
Beijos