Mês da Qualidade de Vida - Departamento de Polícia Rodoviária Federal/ DPRF-DF

By ????? - setembro 28, 2010






Olá!!

Em setembro houve o "Mês da Qualidade de Vida" no Departamento da Polícia Rodoviária Federal do DF/ DPRF-DF.

Dentre as muitas atividades, cursos, palestras e caminhada no Jardim Botânico, fui convidada a ministrar uma palestra sobre Origami, seguida de oficinas.

Fiquei bastante agradecida pelo convite!! É bom sentir que muitos reconhecem no origami não somente um artesanato, mas um modo saudável de ocupar a mente, como terapia, atividade lúdico-pedagógica e até meditação!!

Para se ter uma ideia, tive uma aluna no Templo de quase setenta anos, recomenda pelo seu médico. A prática do origami teve a intenção de auxiliar na melhoria da coordenação motora em consequência no mal de Parkinson.

Agradeço aqui a toda equipe da saúde do DPRF/DF, principalmente em nome de Danielle e comandante Jorge Alexandre. Também à área de RH, em nome do Gustavo.

E também principalmente, meu profundo e sincero agradecimento ao Betto, que foi fundamental para a realização desse evento!!! Além da sua disponibilidade, serenidade e bom humor, ter aceitado o desafio de palestrar e realizar as oficinas favoreceu seu desempemho pessoal!!... Sem ele, a realização seria impossível!!! E isso não é "força de expressão"!...

Sem contar as duas madrugadas de dobras, risadas e croasaints, para conseguirmos dobrar as pastas que foram entregues aos participantes do evento!!

Nossa amizade, carinho e admiração mútuos, certamente foi fortalecida!!

Valeu!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários