Gratidao e sensibilidade!

By ????? - julho 23, 2010

Meu amigo Jorge voltou de uma turnê na Austrália e Nova Zelândia! Havia alguns meses que não o via e estava com saudades!...


O reencontrei num show em Brasília, em junho, quando ele tocou no Festival de Inverno.

De sua turnê, ele me trouxe dois kits de origami de presente! God, como fiquei agradecida!

Emocionada, pedi que ele fizesse uma dedicatória nos livros. Sua resposta foi mais um presente, que compartilho com vocês!...

"Lu, vou te falar o que você já sabe, pois faz origami. Admiro quem aprecia e se dedica a essa arte, pois demonstra a sensibilidade e espiritualidade da pessoa que o faz. Talvez por isso dizem que origami tenha surgido nos Templos Budistas. Não preciso fazer uma dedicatória para você sentir e vivenciar todo carinho e amizade que eu tenho por você!..."

Jorge, somente você mesmo, com toda sua sensibilidade, simplicidade, criança interior tão expressiva para tamanha genialidade!!!

Depois de suas palavras entendi porquê talvez os livros de origami que meu irmão me presenteou quando esteve no Japão também não tinha dedicatória... minha gratidão!!

Salve Jorge, o carinho e a amizade!!

"... Tá chegando a hora, a hora tá chegando... do homem parar para pensar...
... Tá chegando a hora, a hora tá chegando, do homem ser amigo de si mesmo!..."

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários